sábado, 21 de novembro de 2009

Só por ser mãe

Dizer que a mulher é um sexo frágil como dizia o jovem guarda Erasmo Carlo é uma tremanda mentira, pois vejo no meu dia a dia Mulheres guerreiras que fazem do sofrimento sua alegria, no intuito de ver os seus entes felizes, dar sua vida o seu sangue e o seu suor, não mede esforços para demonstrar o seu amor seu cuidado e a sua preocupação, antes tira de onde não tem para dar, defender e até exaltar sua cria em pleno conforto.
Em meio a uma definição tão pequena diante da sua grandeza, eu não podia deixar de falar dessa heroina que fez, faz e fará parte da minha vida. Ela é um icone na minha formação, alguém que me ensinou que a vida não é uma ilusão, más, uma realidade dura e que temos que ser fortes para enfrentá-la, agradeço todos os dias a Deus pelos seus dias de vida.

Mãe e pai, ela não só foi como é muito importante para mim, ela foi uma base na minha formatura, na minha estrutura como pessoa. E como mulher guerreira, nunca baixou a cabeça pra nada, antes sempre foi determinada, e como uma boa mãe, sempre foi além das suas possibildades para que as coisas acontecessem da maneira como ela queria, visando sempre o melhor para mim, não deixando as coisas fugirem do seu controle.

Uma pequena homenagem a alguem que faz grande diferença na minha vida.



Só por ser mão

Que ao dar a benção da vida,entregou a sua...
Que ao lutar por seus filhos,esqueceu-se de si mesma...
Que ao desejar o sucesso deles, abandonou seus anseios...
Que ao vibrar com suas vitórias, esqueceu seu próprio mérito...
Que ao receber injustiças,respondeu com seu amor...
E que, ao relembrar o passado, só tem um pedido:

DEUS, PROTEJA MEUS
FILHOS, POR TODA A VIDA!

Para você mãe, a quem amo!!

Claudio Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um mantenedor desse trabalho e ajude nosso trabalho
BCO DO BRASIL
AG. 0433-2
CC 35.928-9

AGRADEÇEMOS DESDE JÁ SUA CONTRIBUIÇÃO E QUE DEUS MULTIPLIQUE CADA VEZ MAIS NA SUA VIDA