sexta-feira, 27 de novembro de 2009

____________________________EU PEDI A DEUS


EU PEDI A DEUS PARA ME TIRAR OS MEUS VICIUS
DEUS DISSE: NÃO.
ELES NÃO SÃO PARA EU TIRAR, MAS PARA VOCÊ DESISTIR DELES.

EU PEDI A DEUS PARA COMPLETAR MEU CORPO.
DEUS DISSE: NÃO.
SEU ESPIRITO É COMPLETO, SEU CORPO É APENAS TEMPORÁRIO.

EU PEDI A DEUS PARA ME DAR PACIÊNCIA.
DEUS DISSE: NÃO.
PACIÊCIA É UM SUB-PRODUTO DAS TRIBULAÇÕES; ELA NÃO É DADA, É APRENDIDA.

EU PEDI A DEUS PARA ME DAR FELICIDADE.
DEUS DISSE: NÃO.
EU DOU BÊNÇÃO; FELICIDADE DEPENDE DE VOÇÊ.

EU PEDI A DEUS PARA ME LIVRAR DA DOR.
DEUS DISSE: NÃO.
SOFRER TE LEVA PRA LONGE DO MUNDO E TE TRAZ PARA PERTO DE MIM.

EU PEDI A DEUS PARA FAZER MEU ESPIRITO CRESCER.
DEUS DISSE: NÃO.
VOÇÊ DEVE CRESCER EM SÍ PRÓPRIO, MAS EU TE PODAREI PARA QUE DÊS FRUTOS.

EU PEDI A DEUS TODAS AS COISAS QUE ME FARIAM APRECIAR A VIDA.
DEUS DISSE: NÃO.
EU TE DAREI A VIDA, PARA QUE VOÇÊ APRECIE TODAS AS COISAS.

ENTÃO PAREI UM POUCO E PENSEI...
O QUE POSSO PEDIR PRA AGRADAR A DEUS??

E PEDI A DEUS PARA ME AJUDRA A AMAR OS OUTROS COMO ELE AMA.
DEUS DISSE:...AHHHH!
FINALMENTE VOÇÊ ENTEDEU A IDÉIA.

2 comentários:

  1. oiii tenho 18 anos meu nome é mayula preciso de ajuda num comssigo emprego minha vida soh anda pra traz de vez de ir pra frente
    tenho um sonho o meu sonho é comssegui um emprego e ter um futuro o futuro é minha casa quero ter uma vida melhor não moro com minha mãe sai de casa penssando que eu ia costrui meu sonho não consseguiii... soh fuii cada vez mais pro buraco...num conssigo serviço em lugar nenhum moro com uma amiga mais por um tempo estamos passabdo nessecidades tbm .minha mãe nem se fala tem 4 netos pra criaaa... pq minha irmã os abandonou pra fika na vida da prostituição preciso de ajuda por favor meu deus me ajudaaa

    ResponderExcluir
  2. Olá Mayula! o q posso te dizer é que nunca desista dos seus sonhos, pois você nunca irá além deles; outra coisa Jesus diz em Mateus 11:28 "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei." Ele é o unico que pode nos conceder tudo q desejamos, desde q tambem andemos com Ele, vejo que sua vida está em cacos, más, Jesus pode virar o jogo, desde que você tome uma decisão por Ele; procure uma Igreja evangélica mais proximo a sua casa, converse com o Pastor, ele saberá te instruir no caminho certo. Quanto a sua irmã procure ajudar ela, tirando-a dessa vida que tanto desagrada a Deus.

    "se andarmos na luz, como Deus na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado." 1João 1:7

    O carater de um homem é a sua integruidade para com o proximo.

    Espero ter ajudado.
    e lembre-se
    " NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS, VOCE NUNCA IRA ALÉM DELES.

    ResponderExcluir

Seja um mantenedor desse trabalho e ajude nosso trabalho
BCO DO BRASIL
AG. 0433-2
CC 35.928-9

AGRADEÇEMOS DESDE JÁ SUA CONTRIBUIÇÃO E QUE DEUS MULTIPLIQUE CADA VEZ MAIS NA SUA VIDA