domingo, 22 de novembro de 2009

Eita Vida Boa!!




...Eu queria ter na vida Simplesmente
Um lugar de mato verde
Pra plantar e pra colher
Ter uma casinha branca
De varanda
Um quintal e uma janela
Para ver o sol nascer
Gilson Campos
Casinha Branca...

Quem na vida num almeijou um lugar que pudesse ter paz,
que pudesse ter tranquilidade, e ali puder viver sem problemas?

A nossa vida diaria é cheia de problemas, de mazélas, e por mais que tentemos resolver nossos problemas com as próprias mãos sempre encontramos mais barreiras
e quando achamos que ta dando tudo certo vem mais problemas, é aí onde vem aquele velho ditado: - quanto mais eu rezo, mais assmbração me aparece. (hehehe)

Jesus em um de seus comentários Ele diz que veio para nos dá vida e vida em abundância(João 10:10), Jesus providencia esta vida melhor, oferecendo a solução para os problemas que tornam a vida difícil: culpa, insatisfação e medo. Ele não promete riqueza ou luxo, mas nos conforta com uma mensagem de um Pai amoroso no Céu, que cuida de seus filhos e que proverá as coisas de que eles verdadeiramente necessitam.
Busque a Deus como algo prioritário, Jeremias 29:13
“Portanto, não vos inquieteis, dizendo ‘Que comeremos ou com que nos vestiremos?’. . . Pois vosso Pai celestial sabe que necessitais de todas estas coisas; buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas” (Mateus 6:31-33).
Seja fiel em servir a Deus como alguém que pode acompanhar a sua vida em todas as coisas. Procure manter um período de oração todos os dias para expor a Deus seus problemas e Ele poderá te conduzir a uma vida vitoriosa, Jr 33:3.
Tenha uma fé firme em Jesus, I Jo 5:4-5.

Conclusão: As pessoas mais felizes no mundo são aquelas que se dedicam a seguir Jesus como o caminho. Pedro referiu-se a isso quando disse: “No qual, não vendo agora, mas crendo, exultais com alegria indizível e cheia de glória” (1 Pedro 1:8).

Claudio Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um mantenedor desse trabalho e ajude nosso trabalho
BCO DO BRASIL
AG. 0433-2
CC 35.928-9

AGRADEÇEMOS DESDE JÁ SUA CONTRIBUIÇÃO E QUE DEUS MULTIPLIQUE CADA VEZ MAIS NA SUA VIDA