domingo, 22 de novembro de 2009

Deus Usa Quem Ele Quer!

"Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus." Mt 22:29

A alguns dias atrás estava passando por uma crise espiritual muito grande, em dados momentos eu não tinha mais nem orças e nem coragem pra falar com Deus, sentava na cama, parava, refletia sobre tudo más não me saiu uma unica palavra da minha boca, eu estavaficando confuso e desnorteado com aquela situação, mecanicamente eu eu buscava o Senhor más..., tentava encontrar uma saida ou talvez uma resposta do porque aquilo estava acontecendo, e pelos meus proprios braços tentava resolver a situação, foi quando lembrei-me que Jesus disse, que sem Ele nada podeis fazer. Mesmo sem forças e na queda espiritual fui distrair meu tempo em meio mundo informatizado, entrei numa sala e bate papo onde conheci alguém e pelo msn construimos uma amizade saudável, seu nome é ... da cidade de Londrina (PR), missionária e cantora da Igreja Assembléia de Deus, em meio a conversa ela me falou de sua vida e das lutas que estava enfrentando, falou tambem das maravilhas que Deus tem realizado na vida dela e das graças que Ele tem lhe prporcionado, conversamos bastante e o que mais me intrigante foi que em certo momento, ela começou a falar da minha vida e de coisas que só eu sabia e de outras que eu nem imaginava que estivesse acontecendo (acontecimente de um passado não muito distante entre outras coisas ela comentou até sobre uma maldição que estava sendo quebrada (coisa que eu nem sabia)), e ela começou a mim abrir os olhos para certas áreas da minha vida que eu estava incobrindo e/ou talvez não queria enchergar diretamente, foi quando eu percbi Deus tava querendo falar comigo, e, através daquela pessoa Ele tava me advertindo do que eu deveria fazer e que posição eu teria que tomar no chamado para com Ele.
Apartir daquele momento as coisas começaram a clarear na mnha mente e tudo passou a se transformar no meu ser, é como que algo novo estivesse pra acontecer e que Deus quisesse trabalhar na minha vida, meu espirito ficou reanimado com as palavras que escutara, logo após a conversa não me contive desliguei o computador, entrei em meu quarto e caí em choro profundo, logo em seguida Deus me deu uma palavra muito profunda no livro de Jeremias:

"Assim diz o Senhor, acerca de todos os meus maus vizinhos, que tocam a minha herança, que fiz herdar ao meu povo Israel: Eis que os arrancarei da sua terra, e a casa de Judá arrancarei do meio deles.
E será que, depois de os haver arrancado, tornarei, e me compadecerei deles, e os farei tornar, cada um à sua herança, e cada um à sua terra.
E será que, se diligentemente aprenderem os caminhos do meu povo, jurando pelo meu nome: Vive o Senhor, como ensinaram o meu povo a jurar por Baal; então, edificar-se-ão no meio do meu povo.
Mas, se não quiserem ouvir, totalmente arrancarei a tal nação, e a farei perecer, diz o Senhor."
Jer. 12:14-17


Naquele momento pude sentir que algo de novo estava acontecendo em minha vida, algo diferente, sentia que Deus havia falado comigo e pude contemplar o gozo de alguém que se rebaixa ao pó para sentir a graça do Senhor. Diante de tudo isso não tive (como nunca tive) dúvidas de que Deus usa quem Ele quer e onde ele quer e da maneira como lhe agrada.



Obs:. Sim, já ia me esquecendo, lembra-se da maldição que eu falara antes, onde eu dizia que estava sendo quebrada? pois sim, na terça-feira, eu estava conversando com a pessoa da qual Deus me revelara sobre a maldição, e ela me falou que em seu coração havia uma ira muito grande por uma pessoa que lhe fizera algo, o qual a levou a sentir tal sentimento, e ela nunca havia sobre isso pra ninguém, más, que agora estava querendo se libertar deste sentimento que estava corroendo seu coração e que ela estava tentando mudar essa realidade (ALELUIA).

Deus! é um Deus que opera maravilhas no meio de nós, só quem não o conhece não sente sua presença.

Obrigado Senhor pelo dom da vida!!!

Claudio Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um mantenedor desse trabalho e ajude nosso trabalho
BCO DO BRASIL
AG. 0433-2
CC 35.928-9

AGRADEÇEMOS DESDE JÁ SUA CONTRIBUIÇÃO E QUE DEUS MULTIPLIQUE CADA VEZ MAIS NA SUA VIDA