domingo, 11 de julho de 2010

JAHBULANI

Jabulani ou Jahbulon, palavra africana ou panteão de deuses maçônicos? Piada da Adidas?
A bola possui 11 cores diferentes, cada uma representando os dialetos e etnias diferentes da África do Sul. O nome da bola significa "Celebrar", em isiZulu.

Jahbulon ou Jabulon é uma palavra que foi utilizado para representar o nome inefável de Deus, em algumas sociedades como a Maçonaria e a Ordo Templi Orientis.

A palavra Jahbulon também é representada em outras formações como Yahbulon ou Jao-Bul-On ou Jah-Buh-Lun ou Jah-Bul-Lun ou Jah-Bel-On.
The Insignia of the Royal Arch , p. 34. Isso quer dizer, em vez de JAO-BUL-ON, or JAH-BUH-LUN, o Dr. Oliver sugere:
Siríaco Caldeu Hindu
JAO, BEL, AUN
JAH. BUL. AUM.
"Mas o Grau Arco Real é fundada sobre o número três, e, portanto, cada membro da palavra deveria ter sido triliteral. Entre os sírios, os caldeus, os fenícios e outros, o inefável nome da Deidade foi Bel, Bal, Bul, Baal, ou Belin.... Mais uma vez, os egípcios e hindus reverenciavam On ou Om, isto é, Aun, ou Aum, como o nome da sua governadora Deidade".
226:1 Este inefável nome (em ÍNDIA) foi Aum, que, na sua forma triliteral, foi significativo do criativo, mantenedor, e poder destruidor, que é do Brahma, Visnu, e Shiva .-- Lexicon, p. 146.

JEHOVAH. Das variedades deste sagrado nome na utilização dos recursos entre os diferentes povos da terra, três merecem a atenção especial do Real Arco Maçon:
1. JAH. Este nome de Deus é encontrado no Salmo 68:4
2. BAAL ou BEL. Esta palavra significa um senhor, mestre, ou o possuidor, e por conseguinte não foi aplicada por muitas das nações do Oriente para designar o Senhor de todas as coisas, o Mestre e do mundo.
3. ON. Este era o nome pelo qual era JEHOVAH era adorado entre os Egípcios.

Esfera...em Yorubá é:

NIKE:
Nice,[1] (em grego Νίκη, Níkē ou Niké – "Vitória") era uma deusa grega que personificava a vitória, representada por uma mulher alada. Os romanos designaram o nome de Victória para Nice.

Uruguai x Alemanha (com Jabulani)
Holanda x Espanha (com Jo'bulani, versão lançada exclusivamente para a final.), mistério...

Teoria da Conspiração ou muita imaginação?


By Nivaldo Nicolite

Pesquisem, busquem o que está oculto e a midia não quer mostrar!!!
http://pt.wikipedia.org/wiki/Jahbulon

Graça e Paz!!

Um comentário:

Seja um mantenedor desse trabalho e ajude nosso trabalho
BCO DO BRASIL
AG. 0433-2
CC 35.928-9

AGRADEÇEMOS DESDE JÁ SUA CONTRIBUIÇÃO E QUE DEUS MULTIPLIQUE CADA VEZ MAIS NA SUA VIDA