sábado, 24 de julho de 2010

........::::: Quem é a mulher da nota? :::::........


Semíramis

Semiramis foi uma rainha mitológica que reinou sobre a Pérsia, assíria, Arábia, egito e toda Ásia, durante 42 anos, foi fundadora da Babilônia e de seus Jardins suspensos.
De acordo com estudiosos teológicos, Semíramis fora esposa de Ninrode, um dos primeiros homens mais poderosos do mundo (Gênesis 10:8-12), que inaugurou a cidade bíblica de Babel. Segundo a tradição, Ninrode desejava reunir toda a humanidade em torno de si e construir uma torre que chegasse aos céus, com o argumento de ninguém ser tragado por um dilúvio novamente, manterem-se unidos e serem conhecidos por gerações (Gênesis 11:4). Com a grande estatura da torre, Ninrode tornou-se conhecido como "príncipe dos céus". Sobre este homem, Flavio Josefo escreveu: "Pouco a pouco, transformou o estado de coisas numa tirania, sustentando que a única maneira de afastar os homens do temor a Deus era fazê-los continuamente dependentes do seu próprio poder. Ele ameaçou vingar-se de Deus, se Este quisesse novamente inundar a terra; porque construiria uma torre mais alta do que poderia ser atingida pela água e vingaria a destruição dos seus antepassados. O povo estava ansioso de seguir este conselho, achando ser escravidão submeter-se a Deus; de modo que empreenderam construir a torre [...] e ela subiu com rapidez além de todas as expectativas." — Jewish Antiquities (Antiguidades Judaicas), I, 114, 115 (iv, 2, 3). Já Semíramis ficou conhecida como "rainha dos céus", nome de uma divindade idolatrada no Oriente Médio durante a Idade Antiga.

A Enciclopédia Britânica cita Semiramis como uma personagem histórica a quem se atribui a fundação de Babilônia e a primeira suma-sacerdotiza de uma religião. Ela era casada com Ninrode  e a Bíblia diz que Ninrode é o fundador de Babilônia.
Ap 17: 5 - "E na sua fronte estava escrito um nome simbólico: A grande Babilônia, a mãe das prostituições e das abominações da terra."
Vemos então que em Babilônia se originaram as abominações e as prostituições espirituais.

Semiramis esperava um filho quando Ninrode morreu. Quando o filho nasceu, ela declarou que o menino - que se chamou Tamuz - era a reencarnação de Ninrode. Aí estava fundado a base do espiritismo, com a reencarnação, que tem mancado quase que a totalidade das falsas religiões existentes no mundo. Satanás estava adulterando a verdade sobre "a semente da mulher" para desviar o homem quando a verdadeira semente viesse!


Quando Tamuz era moço e estava caçando nas matas, foi morto por um porco selvagem. Semiramis então, com todas as mulheres que serviam na sua religião, choraram e jejuaram por 40 dias, no final dos quais, de acordo com a lenda babilônica, Tamuz foi trazido de volta à vida. Isto foi uma demonstração do poder da mãe. Ela começou a ser adorada com o título de "rainha dos céus" ou "deusa mãe". O símbolo desta religião foi a imagem da mãe com a criança nos braços conhecido como "o mistério da mãe com a criança".


Rapidamente esta religião se estendeu pelo mundo. Os nomes eram outros, de acordo com as diferentes línguas, mas o culto à mãe com o filho era o mesmo.


Ashtarot e Baal         na Fenícia.
Ishtar ou Inanna         na Assíria
Isis e Osiris                 no Egito.
Afrodite e Eros         na Grécia.
Venus e Cupido         em Roma.

Venus e Cupido passaram a se chamar "Maria e o menino Jesus". Ela foi honrada como a 'rainha dos céus" e se tornou a mediatrix entre deus e os homens. Exatamente como era na religião babilônica. Os velhos festivais e feriados foram re-introduzidos no chamado "cristianismo", se fixando cada vez mais com o passar do tempo.



A festa de Ashtarot (o nome fenício de Semiramis) ou Ishtar ou Inanna como era chamada na Assíria. Em Nínive se tornou "Easter" para os anglo-saxãos na Bretanha, e é comemorado até hoje com este nome.


Uma princesa fenícia - Jezabel - introduziu este culto em Israel e o vemos claramente na Bíblia:

Tamuz - Ez 8: 14,18 - "Depois me levou `entrada da porta da casa do Senhor, que olha para o norte; e eis que estavam ali mulheres assentadas chorando por Tamuz. Então me disse: Viste, filho do homem? Verás ainda maiores abominações do que estas. E levou-me para o átrio interior da casa do Senhor; e eis que estavam `a entrada do templo do Senhor, entre o pórtico e o altar, cerca de vinte e cinco homens, de costas para o templo do Senhor, e com os rostos para o oriente; e assim virados para o oriente, adoravam o sol.


Então me disse: Viste, filho do homem? Acaso é isto coisa leviana para a casa de Judá, o fazerem eles as abominações que fazem aqui? pois, havendo enchido a terra de violência, tornam a provocar-me à ira; e ei-los a chegar o ramo ao seu nariz. Pelo que também eu procederei com furor; o meu olho não poupará, nem terei piedade. Ainda que me gritem aos ouvidos com grande voz, contudo não os ouvirei."
O sol no céu era também o símbolo de Tamuz - o filho da rainha dos céus.

Jr 44: 14,19 - "De maneira que, da parte remanescente de Judá que entrou na terra do Egito a fim de lá peregrinar, não haverá quem escape e fique para tornar à terra de Judá, à qual era seu grande desejo voltar, para ali habitar; mas não voltarão, senão um pugilo de fugitivos. Então responderam a Jeremias todos os homens que sabiam que suas mulheres queimavam incenso a outros deuses, e todas as mulheres que estavam presentes, uma grande multidão, a saber, todo o povo que habitava na terra do Egito, em Patros dizendo: Quanto à palavra que nos anunciaste em nome do Senhor, não te obedeceremos a ti; mas certamente cumpriremos toda a palavra que saiu da nossa boca, de queimarmos incenso à rainha do céu, e de lhe oferecermos libações, como nós e nossos pais, nossos reis e nossos príncipes, temos feito, nas cidades de Judá, e nas ruas de Jerusalém; então tínhamos fartura de pão, e prosperávamos, e não vimos mal algum.
Todas as religiões falsas do mundo tiveram sua origem em Babilônia!
 Fique esperto e abara seus olhos, o que ensiram para nós quando pequenos, era tudo uma verdadeira mentira, procure está por dentro da história que não contaram pra você, Deus diz:

- o meu povo está se perdendo porque lhe falta conhecimento... (Oseias 4:6)

PREPARE-SE O FIM JÁ COMEÇOU!!

6 comentários:

  1. É IMPRESSIONANTE O NUMERO DE SÍMBOLOS PAGÃOS QUE NOS CERCAM, E QUE MUITA VEZES PASSAM DESPERCEBIDOS.
    E O PIOR É QUE QUANDO DESCOBRIMOS A VERDADE, SIMPLESMENTE IGNORAMOS.CLARO QUE NÃO VAMOS DEIXAR DE USAR AS CÉDULAS, MAIS TEMOS QUE ESTAR ATENTOS POIS COMO DIZ O PALAVRA: O MUNDO JAZ NO MALIGNO.

    ResponderExcluir
  2. vc acabou de ignorar a partir da hra que você usou a cedula... pois se você tem conhecimento da palavra e não fizer uso dela, você vai ser uma fezes ambulante.

    ResponderExcluir
  3. REALMENTE VC PERTENCE A RAÇA DE VÍBORA, A LINHAGEM DA ANTIGA SERPENTE E DA EVA ILUDIDA "MÃE DA MORTE", VC ESTÁ LONGE DE PERTENCER A LINHAGEM DA NOVA EVA, MARIA MÃE DO MESSIAS DA JUSTIÇA E DA PAZ "A MAE DA VIDA"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARISVAN VANDERLEI: É só mais um típico argumento de mais um católico ofendido com a verdade.E como sempre repetindo o que possivelmente um padre lhe ensinou a repetir e defender , isso sem nenhuma base bíblica predominando o dogmatismo católico , ou seja , dogma é tudo que a igreja catolica cria sem base biblica e defende que seja a verdade por se intitular representante de Deus na terra. Os protestantes nunca aceitarão o dogmatismo como regra de fé e sim as escrituras sagradas.

      Excluir
  4. MARISVAN VANDERLEI: Só lamentamos o fato de que são poucos os que se preoculpam com os estudos bíblicos e em particular os estudos sobre a origem de toda a iniquidade humana , é logico que satanás está por tras de tudo isso ,porem é importantíssimo que saibamos decifrar toda a simbologia da nova era que predomina nosso seculo e atentarmos as sutilezas que tentam nos desviar da palavra de Deus e não nos esquecer dos acontecimentos vindouros que trarão grandes sofrimentos aos que permenecerem disperssos.

    ResponderExcluir
  5. hipocritas prega a verdade sobre os donos do mundo e faz o mesmo pedi dinheiro...

    ResponderExcluir

Seja um mantenedor desse trabalho e ajude nosso trabalho
BCO DO BRASIL
AG. 0433-2
CC 35.928-9

AGRADEÇEMOS DESDE JÁ SUA CONTRIBUIÇÃO E QUE DEUS MULTIPLIQUE CADA VEZ MAIS NA SUA VIDA