quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Pra Mulher Que Merece Minha Admiração


Admiro-te quando vem pra mim com um sorriso carinhoso
Quando me olha com aquele olhar manhoso
e com esse teu jeitinho dengoso
Me derrete o coração,
Já não tenho mais forças para resistir
E me entrego a você
Como um cordeirinho nos teus braços.

Admiro-te quando faz as coisas parecerem um sonho
Ainda que tudo esteja em total bagunça
A vida se transforma numa utopia
Tudo passa a ser diferente
Porque estou em teus braços.

Admiro-te por ser essa pessoa tão amada
Tão singela de coração
E tão voraz nos momentos certos
Por mim fazer feliz a cada momento que estou a teu lado
Por mim fazer sentir que ainda estou vivo
E que o mundo é belo porque você existe.

Admiro-te pela simplicidade do teu ser
Pela sabedoria que tens em controlar a situação
Por saber definir cada prioridade em nossas vidas
E por mais que eu esteja certo você é quem está com a razão

E ainda que eu usasse os mais belos versos para demonstrar a minha admiração
Faltariam adjetivos que demonstrasse o que representas para mim
E seria pouco o que de mim sair para expressar
Minha admiração por ti.

Claudio Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um mantenedor desse trabalho e ajude nosso trabalho
BCO DO BRASIL
AG. 0433-2
CC 35.928-9

AGRADEÇEMOS DESDE JÁ SUA CONTRIBUIÇÃO E QUE DEUS MULTIPLIQUE CADA VEZ MAIS NA SUA VIDA