sábado, 21 de novembro de 2009

Mulheres Guerreiras





Mulheres admiradas pela sua força e determinação, são mulheres, mães, esposas, donas de casa, profissionais, amigas e filhas dedicadas.
Mulheres Guerreira que na sua força luta com unhas e dentes pela sobreviv~encia da sua cria epelos seus objetivo, admiro mulheres que do seu suor tira forças para corre em busca dos seus objetivos, mulheres batalhadoras que arriscam suas proprias vidas em favor do outro, na luta pelo direito de igualda, de ser reconhecida, de ser galarduada com mérito e com respeito.
Admiro mulheres que lutam por uma causa e não baixam a cabeça para as barreiras da vida, ainda que lhe batam a porta na cara elas não desiste dos seus sonhos, e que apesar de tudo ainda sobra tempo pra ser dona de casa, companheira do lar e pra ser mãe.
Sinto-me honrado por conhecer pessoas assim, que nas pedras do caminhar fizeram seus nomes entrarem pra história na sua luta pela melhoria de pais e mães familias que no labor do dia a dia embaixo do sol escaldante trabalham para garantir seu sustento.

Fica aqui os meus mais sinceros agredecimento a essas pessoas que confiaram em um um sonho que está se tornando realidade, e a essa classe (ACS)de trabalhista que está mudando a realidade desse país.

http://www.conacs.com.br/index.php

Claudio Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um mantenedor desse trabalho e ajude nosso trabalho
BCO DO BRASIL
AG. 0433-2
CC 35.928-9

AGRADEÇEMOS DESDE JÁ SUA CONTRIBUIÇÃO E QUE DEUS MULTIPLIQUE CADA VEZ MAIS NA SUA VIDA