segunda-feira, 23 de novembro de 2009

___________________________Palavra Que Transforma

A dádiva da reconciliação... | Pastor Sérgio Fernandes

2 Coríntios 5:18 - E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação;

Neste ano de 2009, um tema que tenho constantemente meditado, nos momentos em que passo com Deus, é com respeito a amizade que podemos ter com Nosso Senhor, graças a morte de Cristo na cruz do Calvário.

A reconciliação é uma das dádivas da salvação em Cristo. Jesus desfez na cruz, com seu sangue derramado (Cl 1.20), a nossa inimizade com Deus. Uma vez que nossos pecados foram perdoados, pudemos novamente estar em comunhão com o Pai Celestial.

Sinto-me desafiado, diariamente, a fazer este relacionamento ser sincero e dinâmico. Não quero limitar a minha vida com Deus aos cultos semanais de uma denominação cristã, mas entendo que o Pai deseja participar comigo vinte e quatro horas por dia das minhas realizações.

Por isso, desafio você a permanecer na fé o tempo todo. Ore, medite ao longo do dia na palavra, vislumbre a grandeza de Deus. Cada segundo com Ele fará a diferença em sua vida.

Acredite, o Pai está a uma oração de distancia! Chame Ele para uma conversa neste dia...

Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um mantenedor desse trabalho e ajude nosso trabalho
BCO DO BRASIL
AG. 0433-2
CC 35.928-9

AGRADEÇEMOS DESDE JÁ SUA CONTRIBUIÇÃO E QUE DEUS MULTIPLIQUE CADA VEZ MAIS NA SUA VIDA