sexta-feira, 20 de novembro de 2009

O Tempo Não Pode Apagar

"Nada é pequeno no Amor. Aqueles que esperam por grandes ocasiões para demonstrar a sua ternura não sabem amar."




Essa música fez parte da nossa vida, desde o dia em que começamos a namorar; é interssante que enquanto estavmos conversando no banco da praça, estava sendo realizado um casamento e esta musica não parava de tocar. Ela se fez presente nos melhores momentos da nossa vida!!!



Cassiane
O Tempo Não Pode Apagar

O tempo não pode apagar
Nem as ondas do mar levar pra longe ...
Tudo que nos aconteceu foi um plano de Deus,
Arquiteto do amor
Sei que não é tão fácil viver a dois
Se há flores na estrada, há espinhos também
O que mais me conforta é saber que o amor
Nunca vai acabar
O tempo não pode apagar nosso amor
Eu irei contigo para onde for
As muitas águas não poderão afogar
O que Deus uniu não vai acabar

Eu amo amar você
Eu quero amar você
Mais,muito mais
Te aquecer num olhar

Teu coração chamou
O meu te respondeu
Sou todo seu
Me faz bem te amar
Te querer


http://vagalume.uol.com.br/cassiane/o-tempo-nao-pode-apagar-com-jairinho-cifrada.html

Um comentário:

  1. essa musica tbm faz parte da minha vida,sempre nos momentos dificil cantamos ela para nos fortalecer
    prq é a palavra de deus. jálison

    ResponderExcluir

Seja um mantenedor desse trabalho e ajude nosso trabalho
BCO DO BRASIL
AG. 0433-2
CC 35.928-9

AGRADEÇEMOS DESDE JÁ SUA CONTRIBUIÇÃO E QUE DEUS MULTIPLIQUE CADA VEZ MAIS NA SUA VIDA