sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Pague o salário a quem devido for!!!


Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Rm 1:25

Desde os tempos mais remotos o homem sempre teve a tendência de adorar a criatura em vez do criador, basta que esta criatura tenha algum dom sobre natural ou que se suponha isso. Sabemos, no entanto, que qualquer ser humano que se dispuser a andar com Deus e crer nas escrituras poderá receber dons conforme o Espírito Santo queira facultar, embora Jesus tenha prometido e outorgado dons aos homens.

Aos 25 de novembro deste, a TV Verde Vale no Programa ROTA, com o apresentados Cicero Lúcio, rodou uma matéria sobre um ato de vandalismo que fizeram com a estátua do Pe Cicero, onde o repórter fazia uma pesquisa com algums moradores da cidade de Juazeiro do Norte, alguns deles revoltados com a situação demosntravam sua raiva contra os que praticaram tal ato, alguns deles chegaram a dizer que, se eles continuassem com essa rebeldia iriam "matar" os gays e que a caminhada do orgulho gay iria terminar em "pau" (palavra usada pelo entrevistado).

Assistindo a matéria fiquei intrigado com uma coisa; é interessante que se dizemos cristãos e que temos fé no Deus todo poderoso(coisa que não acontece pois, Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade(1Jo 2:4)), sabemos que ele existe e que só Deus é quem pode e é todas as coisas, más há aqueles que no seu mundo afastado de Deus, criam sátiras ou piadinhas com sua pessoa, colocam fotos engraçadas na internet e até zoam da sua santidade, vestem roupas femininas e dizem que Deus é curtido, exemplo esse é do filme Dogma onde colocaram um Jesus todo pra frente, e diante de tudo isso ninguém toma nenhuma posição contrária ou mostram sua indignação contra os que tais coisas praticam, pelo contrário, muitas das vezes até acham engraçado e levam na brincadeira como que tudo fosse normal e que Deus é apenas mais um do qual não temos porque temer ou reverenciá-lo.

Vendo aquela indignação do povo pelo que fizeram com a estátua do padre Cicero fiquei me questionando do porque aqueles que se dizem cristão não tomam nenhuuma posição quando o assunto é Jesus, o único que desceu do céu e deu sua vida como pagamento para os nossos pecados, sofrendo na cruz dores e sendo humilhado por cada um de nós que até então viviamos debaixo do pecado e sem nenhum advogado (1Jo 2:12).

Ao mesmo tempo que me questionava mim vinha a mente essa lei (PLC nº 122/2006)que está trambitando no congresso onde se for realamente aprovada ninguém terá o direito de manifestar suas expressões contra qualquer que se diga homosexual pois será tratado de forma criminal (isso é apenas o começo).

Como que já não bastasse é que torna-se crime "impedir ou restringir a expressão e a manifestação de afetividade em locais públicos ou privados abertos ao público" de homossexuais nos quais isso seja permitido aos heterossexuais. "Daqui a pouco vão fazer sexo debaixo das nossas janelas e não poderemos dizer nada, porque será discriminação, será crime", protestou recentemente o senador Magno Malta (PR-ES),

"Concordo que é preciso garantir os direitos humanos dos homossexuais e acabar com o preconceito e a discriminação. O problema é como fazer isso sem que se fira o direito de liberdade de culto, expressão, fé e opinião"(senador Marcelo Crivella).


pense nisso

COM DEUS NÃO SE BRINCA!!!

Veja mais sobre o debate da homofobia no site:
http://www.jornaldedebates.com.br/debate/lei-contra-homofobia-deve-ser-aprovada

Claudio Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um mantenedor desse trabalho e ajude nosso trabalho
BCO DO BRASIL
AG. 0433-2
CC 35.928-9

AGRADEÇEMOS DESDE JÁ SUA CONTRIBUIÇÃO E QUE DEUS MULTIPLIQUE CADA VEZ MAIS NA SUA VIDA