segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Aprendi...


Que " amores eternos" podem acabar em 1 noite;
Que grandes amigos podem se tornar ferrenhos inimigos;
Que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei;
Que ouvir aos outros é o melhor remédio e o pior veneno;
Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos;
Que confiança não é questão de luxo, e sim de sobrevivência;
Que os poucos amigos que te apoiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram;
Que o "nunca mais" nunca se cumpre;
Que o "para sempre" sempre acaba;
Que minha família com suas 1000 diferenças, são todos muito parecidos e estão sempre aqui quando eu preciso;
Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo; Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo;
Que vou cair e levantar milhões de vezes......
e ainda não vou ter aprendido tudo!...
Tenho paciência e tempo suficientes pra esperar, tudo que desejo pq sei que um dia meus sonhos iram se realizar!!!!!!

extraido do orkut de Geane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um mantenedor desse trabalho e ajude nosso trabalho
BCO DO BRASIL
AG. 0433-2
CC 35.928-9

AGRADEÇEMOS DESDE JÁ SUA CONTRIBUIÇÃO E QUE DEUS MULTIPLIQUE CADA VEZ MAIS NA SUA VIDA