sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Deus Transforma Vidas!!

"Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado. E o sentimento, jamais terá terminado!"





È interessante como Deus trabalha nas nossas vidas, sempre fui muito cético, pra muita coisa, más Deus me mostrou que sonhos se realizam e que não devemos desistir dos nossos sonhos pois eles são a alavanca das nossas realizações pessoais.
Certa vez conversando com Deus, expús que queria uma costela (mulher) para mim e que ela em tudo fosse igual a mim (hehe, nem tudo), más que tivesse os mesmos projetos e a mesma linha de pensamento. O tempo passou achei que Deus havia se esquecido do meu pedido continuei levando a vida como que nada tivesse acontecido.
Foi quando conheci uma garota que aparentemente eu não achava que seria quem eu esperava, más o tempo foi mostrando que tipo de mulher eu tinha nas mãos, foi ai onde me lembrei da conversa que eu tive com Deus.
Confesso que quando conheci essa garota, não sabia que ele iria fazer parte da minha vida tão fortemente como faz hoje.
Tudo começou com apenas um olhar, logo senti o desejo de chamá-la pra sair, não sabia o que tava fazendo e logo a pedi em namoro, os dias se passaram e cada dia mais meus sentimentos aumentavam, mesmo diante das adversidades que surgiram em nosso meio, nossos sentimentos tendiam a aumentar cada vez mais.
Dia a dia fomos galgando a estrada dos sentimentos, derrubando barreiras, enfretando as pessoas que queria nos separar, mostrando que eramos mais forte que o mundo, (não contra Deus (ainda bem que Ele esta do nosso lado)), pois de outra sorte não teriamos chegado onde chegamos.
No último dia 13 e novembro completamos nosso onzimo mês de namoro, o que nos deixou ainda mais crente de que Deus tem nos abençoado, e que nossa união se perpetuará!!
continua...

Claudio Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um mantenedor desse trabalho e ajude nosso trabalho
BCO DO BRASIL
AG. 0433-2
CC 35.928-9

AGRADEÇEMOS DESDE JÁ SUA CONTRIBUIÇÃO E QUE DEUS MULTIPLIQUE CADA VEZ MAIS NA SUA VIDA