sexta-feira, 20 de novembro de 2009

E Você Porque Está Aqui?


Ouvi certa vez alguém dizer que não sabemos de onde vinhemos, o que estamos fazendo aqui nem para onde vamos. Eu acredito que nossa existência sobre a terra não é por acaso, todos nós temos uma razão para estarmos aqui. Porque de que outra maneira explicaria uma razão para viver?
Os homens fazem planos e constroem palácios, mães se apegam a seus filhos e os ama a ponto de dar suas vidas; Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único filho para que todo aquele que nEle crê não morra, más tenha a vida eterna, não para condenar o mundo, más para salvar (jo 3:16) e você ainda se questiona de onde vem e para onde vai?
Já passei por essa fase e te digo que não foi muito agradável continuar nela, pois encontrei razão para viver e saber que sei de onde vim, o que estou fazendo e para onde vou, pois o que está em jogo é ainda maior e jamais penetrou no coração ou na mente humana e isso Deus tem guardado para todos aqueles que o servirem. Que temos pois de melhor senão o amor; algo que é como o vento, não sabemos de onde vem, nem para onde vai, más podemos sentir nos agracia com seu toque suave e carinhos batendo em nosso rosto, mostrando sua graciosidade como a de uma pessoa que lhe ama e quer te agradar .
A lição que pude aprender dessa vida é que não somos bastardo e criados do nada como muitos afirma tais coisas...

...dizendo-se sábios, tornaram-se loucos, e mudaram a glória do Deus incorruptível, em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis...
Rom 1:22-23

más, que fomos criados por uma razão, e estamos aqui para creditar nossa razão de permanência terrestre num Deus que pode todas as coisas, tendo sido Ele mesmo quem nos criou e estando nós ainda no pecado Ele nos amou de tal modo que enviou seu filho para nos resgatar de todo pecado.
O que mais me preocupa é ver uma geração que parece não existir no meio de uma mudança generalizada de cultura onde ninguém mais se entende como pessoas, más como objetos, frutos de um sistema informatizado, sem sentimentos e frio, jovens que se destroem achando que não haverá um futuro e sim só o presente, uma geração sem feição, sem amor., cheios de malicia, mentirosos, desobedientes aos pais cheios de maldade em seus corações.
Rogo a Deus para essa realidade não se perpetuar, pois sei que ainda há uma esperança para a nossa raça, e que ao invés de pensarmos em um mundo melhor para os nossos filhos, pensemos em melhorar nossos filhos para o mundo.
Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê (Rom 1:16)
Claudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um mantenedor desse trabalho e ajude nosso trabalho
BCO DO BRASIL
AG. 0433-2
CC 35.928-9

AGRADEÇEMOS DESDE JÁ SUA CONTRIBUIÇÃO E QUE DEUS MULTIPLIQUE CADA VEZ MAIS NA SUA VIDA