quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

URGENTE



Estou precisando de alguém que me aceite do jeito que sou
Que não me olhe como um objeto qualquer
Que não me faça perguntas que eu não queira responder;
que ao chegar me ame, me abrace, me beije, me abrace e me faça carinhos.
Que seja amiga nas horas certas e importantes,
Também que me corrija quando for preciso; que saiba falar nas horas certas e calar-se apenas quando necessário; que compreenda minhas magoas; que saiba enxugar minhas lagrimas e também que entenda o motivo; que preencha meu vazio e faça matar minha sede; que me faça sentir seu homem más que saiba dizer a verdade com amor e carinho.
Que me faça guardar momentos maravilhosos de sua presença e que não tenha preconceitos.
Quando você precisar de alguém pra dizer, eu gosto muito de você, preciso de alguém muito amiga.
E... Além de amiga...
Seja também carinhosa e amorosa e que me dê muita atenção.
Sim! É sério...
Preciso de você...
Que acabou de ler este meu depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um mantenedor desse trabalho e ajude nosso trabalho
BCO DO BRASIL
AG. 0433-2
CC 35.928-9

AGRADEÇEMOS DESDE JÁ SUA CONTRIBUIÇÃO E QUE DEUS MULTIPLIQUE CADA VEZ MAIS NA SUA VIDA