quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Folha seca


Dias vazios,
Noite sem luar
Relógios sem horas
Andanças sem par
Açúcar sem sabor
Casais sem amor
Desejos por nada
Cabeça virada
Andar na mata
Sem destino, sem caminho, sem rumo,
Sem natureza, sem alegria, sem tristeza,
Noites em claro, dias no escuro
Doces amarguras
Vidas secas
Prazer sem mediada
Não medir o prazer
Ilusões
Alegria momentânea
Momentos de diversão
Musicas sem sentido
Melodia sem tom
Amizades destruídas
Amar por amar
Sentir por sentir

Essa é minha vida, esse é meu mundo
Essa é minha história
Foi isso que aprendi
Foi assim que me resumi
Depois que te perdi
Más vou sobrevivendo
Tentando não me arranhar
Destruído corações
Querendo me amar
Sem desejos eu só menti
Pra agradar os outros
Eu me abandonei
Vivi um mundo que não era meu
E me achei por um povo desconhecido
Depois disso não me encontrei
Infelizmente
Que foi por um amor perdido
Desacreditado fui ao fundo do poço
E ainda não sai
Em busca de um novo amor
Procurei em todos os lugares
Mas nada encontrei
Enquanto isso vivo nessa busca
De com alguém poder viver
O que sempre sonhei
O que sempre desejei
É bem certo que talvez encontre
Ou quem sabe não
Quem sabe, eu viva o resto da vida sozinho
Sem alguém pra dividir o meu mundo
O meu amor
O meu sonho
Hoje, amanhã, quem sabe daqui um pedaço
Um ano, quem sabe até dois,
Eu não sei
Só Deus pode responder
O que Ele tem guardado para mim
O que Ele quer de mim.

O tempo vai passando rapidamente
E tudo esta confuso em minha mente
Já não amigos
Só companheiros
Amigos de bebedeira
De brincadeiras
De diversão passageira.

Há minha vida tão complicada quanto eu
Que resta se não dizer apenas
À DEUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um mantenedor desse trabalho e ajude nosso trabalho
BCO DO BRASIL
AG. 0433-2
CC 35.928-9

AGRADEÇEMOS DESDE JÁ SUA CONTRIBUIÇÃO E QUE DEUS MULTIPLIQUE CADA VEZ MAIS NA SUA VIDA