quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Como posso te Esquecer?


Como posso te esquecer...
É provável disso nunca acontecer,
Está além das minhas forças.
Como posso exigir tamanho sacrifício,
Se o ar que respiro tem o teu cheiro,
Se na luz que ilumina o meu caminho
Eu te vejo e vejo o brilho dos olhos teu,
As flores que a natureza ostenta
Aparentam tua beleza,
E a maciez do pêssego,
Se iguala a da tua pele.

Como posso te esquecer,
Se na tua boca eu despejei os meus desejos,
Nas curvas de teu corpo
Percorri os mais alucinantes trajetos
E dentro de ti gozei os maiores prazeres.
Na minha vida, minha querida,
Sempre te amei

Como posso te esquecer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um mantenedor desse trabalho e ajude nosso trabalho
BCO DO BRASIL
AG. 0433-2
CC 35.928-9

AGRADEÇEMOS DESDE JÁ SUA CONTRIBUIÇÃO E QUE DEUS MULTIPLIQUE CADA VEZ MAIS NA SUA VIDA