quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Deixe-me


Deixe-me lhe fazer feliz, fazer o que nunca fiz, oferecer-lhe o que você nunca teve, realizar seus sonhos, dar-lhe esperança.

Deixe-me tocar sua pele, e com sussurros de amor efervescer sua alma, pulsar seus pensamentos acendendo novos desejos.

Deixe-me acordar você com beijos em leves toques, acariciar seus lábios com os meus e despertar em você sentimentos adormecidos e esquecidos.

Deixe-me olhar seus olhos, navegar seu mundo, conhecer seu universo.

Deixe-me deixar você ser o que quero que seja para mim, a cada palavra, a cada toque...

Deixe me ser vital para você, como você é para mim no respirar, no pulsar do coração, na melodia da vida, na luz que nos ilumina.

Deixe-me ser seu menino, com seu carinho me faça crescer, com seu corpo me faça abrasar e com seu amor me faça sempre te amar

E se não for suficiente deixe-me ao seu dispor e peça o que quiserdes que será um prazer fazer o que te agradar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um mantenedor desse trabalho e ajude nosso trabalho
BCO DO BRASIL
AG. 0433-2
CC 35.928-9

AGRADEÇEMOS DESDE JÁ SUA CONTRIBUIÇÃO E QUE DEUS MULTIPLIQUE CADA VEZ MAIS NA SUA VIDA