quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Por Ti


Troquei o céu,
E o poder de ser anjo,
Passei a ser mortal
Mim tornei um qualquer,
Aprendi a ser manso,
Virei alguém a ser observado
Odiado por uns
E por outros amado
Fui traído
Fui massacrado
Deixei meu dom de lado
E me plantei na terra
Sofri desilusão
Foi machucado meu coração
Cheguei ao fundo do poço
Más não me arrependi
Só pelo simples fato
De ter apaixonado por ti.
Pois foi...
Pelo brilho dos teus olhos
Que tudo fiz tudo isso,
E tudo isso faria de novo
Só pra sentir
O calor do teu corpo
Viver cada momento nos teus braços
E no entrelaço das tuas pernas
Eu quero esta na brecha
Fazendo-te suar
Fazendo-te viajar
Enlouquecendo em meus braços
Sendo única para mim
E eu único para ti
Só por ti
Fiz, faço e faria tudo de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um mantenedor desse trabalho e ajude nosso trabalho
BCO DO BRASIL
AG. 0433-2
CC 35.928-9

AGRADEÇEMOS DESDE JÁ SUA CONTRIBUIÇÃO E QUE DEUS MULTIPLIQUE CADA VEZ MAIS NA SUA VIDA