quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Mais um pensamento vazio


O frio, a solidão
Mais uma noite, mais uma hora que passa,
E a cada momento o vazio
O vazio já não é preenchido
Por não está com você
E por não poder te tocar
Nem poder te beijar
Sentir teus lábios
E neles me afogar

Nos teus seios já não viajo
No teu corpo
Minha mão não desliza como antes
E o desejo de dividir
A mesma sensação e o mesmo prazer
Não é mais possível

Os pensamentos em ti me aquecer
E vai me subindo um calor
Fico a ponto de me perde
Pra sentir de novo teu sabor
Más pela distancia não é possível
E eu começo a enlouquecer
Olho pra um lado e para o outro
E não vejo você
E tentando conter o desejo
E supri a solidão
Tento lembrar dos teus beijos.

A distância é o maior cúmplice
Dessa inevitável separação
E com ela não posso discutir
Pois também ela é a vantagem
De fazer eu sempre sentir
Mostrar o que sinto por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um mantenedor desse trabalho e ajude nosso trabalho
BCO DO BRASIL
AG. 0433-2
CC 35.928-9

AGRADEÇEMOS DESDE JÁ SUA CONTRIBUIÇÃO E QUE DEUS MULTIPLIQUE CADA VEZ MAIS NA SUA VIDA