quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Só por um momento


Só por um momento
Deixe-me sussurrar no teu ouvido
Palavras guardadas no meu coração
Palavras que jamais dirigi a outrem
E junto com elas
Sentimentos que estavam escondidos
E que só agora,
Só depois de lhe conhecer
É que fizeram parte constante
Da minha vida,
Palavras de sentimento e de carinho
De paixão, de devoção,
É minha vida.
Palavras que sem você são nada faz sentido
E que precisam de alguém como você
Para completar isso que ainda não conheço
Más que é muito bom sentir.
Sentimentos esses que guardo
no meu peito são muito grande
para guardar sozinho
e carece de alguém para dividir,
um sentimento tão puro
que me sinto criança quando estou perto de ti,
e as palavras,
ah, as palavras
fogem ao te ver chegar
ficando apenas a ânsia
De querer ficar cada vez mais ao teu lado
E se nesse momento eu tiver falando demais
Não deixe que eu passe por ridículo
Dai-me um sinal
E cala minha boca com um beijo teu
E só assim,
Só assim você me fará o homem mais feliz do planeta
Só pelo fato de colher em teus lábios
Um sabor jamais provado por alguém.

só por um momento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um mantenedor desse trabalho e ajude nosso trabalho
BCO DO BRASIL
AG. 0433-2
CC 35.928-9

AGRADEÇEMOS DESDE JÁ SUA CONTRIBUIÇÃO E QUE DEUS MULTIPLIQUE CADA VEZ MAIS NA SUA VIDA