quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Encantadora


Seu sorriso doce me cativa
Seu rosto meigo me fascina
Você pra mim é uma diva
Que me deixa louco, me desatina
Vejo em você a inocência
Em seus olhos a paixão
Em teu corpo a essência
de uma vulcão em explosão
Queria poder estar contigo
Em cada momento da vida
Te dar o amor devido
Suprir sua nessecidade amiga
Que cada momento seja eterno
E cada Lugar com você especial
Transormando o feio em belo
e oa sentimentos angelical
Que cada momento seja único
Por isso tem que ser especial.

Um comentário:

  1. Deus tem feito cada momento entre nós unico, e tem a cada dia eternizado um amor que já estava prosto no coração de Deus. te amo

    ResponderExcluir

Seja um mantenedor desse trabalho e ajude nosso trabalho
BCO DO BRASIL
AG. 0433-2
CC 35.928-9

AGRADEÇEMOS DESDE JÁ SUA CONTRIBUIÇÃO E QUE DEUS MULTIPLIQUE CADA VEZ MAIS NA SUA VIDA