quinta-feira, 24 de junho de 2010

O BIG BROTHER DA VIDA REAL


               É ingrassado como tanta gente quer ir para um programada de televisão para ganhar 1 milhão de reais, outros vão na intenção de se promover e outros apenas por diversão. Baseado num filme chamado 1984, o Big Brother (o grande irmão), tem levado muitas pessoas a uma falsa realidade, onde cada vez mais se tornam alienados num mundo de ilusões e de falsidade, os participante aprendem a derrubar os outros e a trair os proprios amigos em uma jogatina de valores humanos, confinados numa casa, os participantes são alvos de uma midia gladeadora de ibope e de construção e formaçõa de ideias, pois a midia tem usado não só esse más outros programas não só para alienar as pessoas, tentando mostrar o que eles não querem que o povo veja, más tambem distrai-las e tirá-las do verdadeiro proposito, guiando-as a uma negra realidade que ninguem se atenta em ver.
               Todo ser humao acha que é livre em seu habitat natural, vivendo cada um sua vidinha, indo ao seu trabalho, pagando seus impostos, indo a igreja e muitos acham que vivem nesse mundo apenas por viver. A maioria dos seres humanos jamais se acordaram de seus sonhos profundos e vivem ainda como Alice no pais da maravilhas, onde tudo é possivel e que cada é dono do seu próprio intelecto e de suas ações, não percebendo eles que são apenas que faz parte de uma grande manada manipulada pelo sistema e que na verdade é apenas mais uma peça no quebra cabeça dos donos do mundo.
              Hoje a televisão tem ditado as regras de como as pessoas devem viver, se vestir, namorar, curtir e até mesmo de pensar. As novelas te cuidado de nossas familias a décadas, e o que temos visto na socidade? nossas crianças são acalentadas e desde cedo criadas pelos amaldiçoados filmes de violencia, terror, assassinato, violência e prostituição disfarçados em desenhos animados que trazem as menssagens mais absurdas e crueis que o ser humano pode ver, como está crescendo nossas crianças que são o futuro da nação? nossos jornais, manipuladores de mente e de conceitos tem feito muito gente acreditar em tudo que o sistema quer que temamos ou amamos manipulando nossos intelecto e nossas atitudes.
             Para participar do big brother hoje, já não é mais nescessário fazer inscrição e pegar filas enormes por dias e dias na espectativa de ganhar muito dinheiro ou fama, estão trazendo as cameras para nossa vida real, podemos ver claramente cameras de tv instaladas em todos as ambientes comerciais, rodoviarios, em estradas, nas esquinas; em todo lugar voce pode fazer parte do big brother e como que já não bastasse ainda tem os youtubes da internet que te deixa cada vez mais visivel. Na verdade esse sistema que dizem ser de "segurança" é apenas uma pequena parte de um sistema de controle das pessoas que será manipulado e controlado pelo sistema, tirando sua liberdade e sua privacidade.
           

                                  E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:32)

Dicas:
http://happensintheworld.wordpress.com/2010/04/27/despopulacao-atraves-da-vacina-contra-h1n1-e-atraves-dos-alimentos/

http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2005/10/334122.shtml


http://www.anovaordemmundial.com/



Fiquem atento e liberte-se do sistema
by Klaudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja um mantenedor desse trabalho e ajude nosso trabalho
BCO DO BRASIL
AG. 0433-2
CC 35.928-9

AGRADEÇEMOS DESDE JÁ SUA CONTRIBUIÇÃO E QUE DEUS MULTIPLIQUE CADA VEZ MAIS NA SUA VIDA