"Enquanto Paulo os esperava em Atenas, revoltava-se nele o seu espírito, vendo a cidade cheia de ídolos.
Argumentava, portanto, na sinagoga com os judeus e os gregos devotos, e na praça todos os dias com os que se encontravam ali." Atos 17:16-17
Estamos vivendo dias de acomodação, dias em que já não valorizamos o que temos, dias em que só visamos o SER, o TER, o EU QUERO, EU POSSO, o EU FAÇO, e esquecemos que a essência de tudo é o SENHOR, estamos colocando nossos talentos debaixo do tapete, como algo sem importância, estamos negligenciando os dons que Deus nos deu, e cada vez mais a humanidade tem sofrido com a nossa vida relapsia. Negligenciar nossos dons e talentos é anular o sacrifício de Jesus por nós, é não obedecer ao IDE que Jesus falou para os seus discípulos (Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo Mateus 28:19), a ordem que foi dada aos seus discípulos não ficou restrita só para eles, ela se estende até os dias de hoje e vai até os confins da terra.
A maioria de nós temos várias desculpas para se acomodar em nossos "cantinhos" acreditando que só o já ter se convertido e ter fé é o suficiente para uma vida cristão abençoada; quando cristo nos chama para ser seus discipulos, Ele está nos convocando para a batalha, para sermos guerreiro, Ele nos dá autoridade para pisar em serpentes e escorpiões (Lucas 10:19) e poder para expulsar demônios (Marcos 3:15), no entanto temos jogado fora esse poder, essa autoridade por muitas vezes achar que não tem capacidade ou que não está preparado, eis que te digo: Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim (João 14:1) e use o que Deus já te deu e faça a diferença onde quer que você esteja.
Para isso vou te algumas idéias:
1. Use seu testemunho de vida e o que Deus fez já fez e está fazendo nela.
2. Se está alguém com sede dá-lhe de bebê e fala da água da vida que é Jesus Cristo.
3. Mostra que Jesus é o único intercessor entre Deus e os homens.
Não seja negligente com a palavra do Senhor, faça a obra que Ele lhe confiou, pois até o anjos desejaram fazer o que Ele nos tem confiado.
"Aos quais foi revelado que, não para si mesmos, mas para nós, eles ministravam estas coisas que agora vos foram anunciadas por aqueles que, pelo Espírito Santo enviado do céu, vos pregaram o evangelho; para as quais coisas os anjos desejam bem atentar" ( 1Pd 1:12 ).
Vejam esse video e reflita.
faça a diferença e não espere que os outros faça por você, não chegue perante a presença do Senhor de mãos vazias, a alma de um perdido pode está em suas mãos.
Uma história que pode ser a sua.
Certa vez um senhor estava na varanda de sua casa de praia com sua esposa, de repente ele percebeu que lá na praia tinha um rapaz dançando, ele continuou a observar aquela sena por mais de uma hora, não aguentando de tanta curiosidade ele desceu e foi até o rapaz para perguntar o porque dele esta tanto tempo dançando, más antes que ele perguntasse o senhor percebeu que a praia estava cheia de estrelas do mar e percebeu também que ele estava pegando as estrelas que durante a noite a maré havia lançado-as à praia e que o rapaz as lançava no mar de volta. Então o senhor perguntou:
-Porque você está jogando as estrelas de volta para o mar?
O rapaz lhe respondeu:
-Para que elas não morram.
Observando a extensão da praia e vendo que havia muitas, talvez milhares de estrelas na praia o senhor disse:
-Você não vai conseguir salvar todas, que diferença vai fazer salvar algumas?
Ele apanhando uma estrela no chão, olhou para o senhor e disse:
-Para essa faz diferença.
Faça a diferença na vida de alguém.
Klaudio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja um mantenedor desse trabalho e ajude nosso trabalho
BCO DO BRASIL
AG. 0433-2
CC 35.928-9
AGRADEÇEMOS DESDE JÁ SUA CONTRIBUIÇÃO E QUE DEUS MULTIPLIQUE CADA VEZ MAIS NA SUA VIDA